Eu passeando pela rua observo um jovem
Eu me aproximo dele
Eu: você é evangélico
Ele: sou
Eu: então tchau
-----------------------------
É que eles são tão homofóbicos
Não vou perder tempo
por isso em goiânia, liga do Meia Ponte
virou uma festa em termos de matança de homossexuais
isto é resultado das pregações evangélicas
eles são o "uó"
estão no ceu
então tchau




l
dias atrás me apareceu um anjo
ele me mandou escolher entre 3 caminhos
o da espiritualidade, o da sexualidade e o da sociabilidade
eu estava parado numa encruzilhada, um ponto de cruzamento dos 3 caminhos apontados pelo anjo
aquele anjo lá em cima
de asas tão grandes que batiam no solo, prá lá e prá cá
o anjo me disse
seguindo o caminho da espiritalidade chegarás a uma igreja evangélica
entrando neste aqui, o caminho da sexualidade, encontrarás vírus, pessoas com o rosto todo coberto, cuidado, você vai parar na feira da marreta
entrando pelo terceiro caminho chegarás à tua casa , teus familiares
pensei, pensei
resolvei entrar no caminho 2, o da sexualidade
segui adiante
caí nos braços do diabo
fiz sexo
foi tão bom!!!!!
_____________________
Mudando de assunto, no primeiro fragmento de urano
citei o nome Goya
Não citei por conta própria
mas devido a um papo que tive com o Enauro no Bar Jooãzinho Merces
Ele desancou a tudo e a todos
Ele disse que a arte teria chegada a um vazio total
ou seja ao eu eu eu eu
então escrevi o texto influenciado pelo pessimismo dele
ele estava tomando remédio controlado
ele me mostrou as caixas
e disse que ia pedir para o psiquiatra trocar o remédio
ele me deixou tão pessimista
ele criticou tanta a subjetivismo dos artistas
que dei razão a ele
mas não consigo fugir
anteontem, 23.08.2004 vi no programa Metrópolis da TV Cultura spin verbalizadora pessoa jurídica o Marcus Lontra spin curador humano dizendo, diante das obras do Leonilson, spin poeta, humano, que ele tinha sido tão subjetivo, tão eu em sua obra narrativa que conseguia entendê-lo e gostar dele. Mais ou menos isso foi o que disse o Lontra. Aí estive pensando: duas posições diferentes, a do Enauro de Castro e a do Marcus Lontra, o primeiro se opondo ao discurso do eu e o segundo exaltando-a.
Ficar com quem?
Não se trata de ficar com um ou com outro mas de se executar o inevitável
e o inevitável para mim, neste momento, é descrever
eueueueueueueueueueueueueueuteuteueutusueuseueusuesusus.s.
sissssssssssssss.silêncio